MatériaMais Notícias
Clube que já vivia problemas financeiros antes mesmo da paralisação dos campeonatos, a Chapecoense decidiu, em reunião na última segunda-feira (20), como procederá em relação ao corte de custos para garantir o funcionamento do departamento de futebol. A informação é do jornal ‘O Estado de S. Paulo’.
Através de videoconferência onde estiveram líderes do elenco, membros da comissão técnica e o presidente Paulo Magro, ficou acertado que haverá um corte nos vencimentos da ordem de 25%.
Contudo, para deixar a situação menos impactante principalmente em relação aos funcionários, também foi deixado claro que esse corte será válido apenas a partir do mês de maio, mantendo inalterado o pagamento do mês de abril.
Em ano onde precisa passar por uma verdadeira reestruturação pensando em retornar a elite do futebol nacional, o Verdão do Oeste já havia passado por problemas de acerto com o elenco e a necessidade de fazer reuniões para quitar débitos em aberto. Em alguns casos, com jogadores que nem fazem mais parte do elenco da Chape.
RelacionadasFutebol NacionalFederação Catarinense entra com ofício para retomar o estadualFutebol Nacional17/04/2020Futebol NacionalAvaí, Figueirense e Chape dominaram a última década do futebol catarinenseFutebol Nacional16/04/2020Athletico ParanaenseAthletico deve liberar o meia Denner para a ChapecoenseAthletico Paranaense15/04/2020